terça-feira, 29 de julho de 2008

Setúbal

Mosteiro de Jesus, 1976 - Ed. Lifer

1 comentário:

Nelinha disse...

Olá Teresa,
Antes de mais, muitos parabéns pela belíssima colecção de postais. Também colecciono e temos alguns em comum; este da Igreja do Convento de Jesus em Setúbal (de onde sou natural), é um deles. Tenho-o desde pequena e não fazia a menor ideia da data de edição, se bem que suspeitava ser fruto dos anos 70 pela documentação que encontrei e que relata as alterações que esse largo sofreu.
Assim, além de lhe dar os parabéns não só pela colecção mas também pela organização e dedicação, queria perguntar-lhe como conseguiu determinar a data de edição de variados postais já que tenho tido uma enorme dificuldade em fazê-lo. Quando comecei a dedicar-me a sério aos postais passei a datá-los quando me chegavam às mãos mas sinto que tal não é suficiente e gostaria de ter as datas correctas ou pelo menos aproximadas de quando o postal foi editado. Acha que me poderia ajudar?
Desde já muito obrigada e continuação de um trabalho muito interessante!